Mais treta

A Fazenda: Jojo e Luiza batem boca e encerram amizade: “Você pra mim é igual o Cartolouco”

Insistência em conversa fez com que a funkeira explodisse com a ex-musa da Banheira

Publicado em 17/10/2020

Em A Fazenda 12, Luiza Ambiel foi detonada por Jojo Todynho na manhã deste sábado (17) após a musa da Banheira cobrar da funkeira uma conversa a fim de acertarem as diferenças. No entanto, alegando estar estressada com coisas de fora do reality, Jojo, irredutível, não quis escutar o que ela tinha para falar.

Mas a insistência de Luiza no assunto ocasionou um bate boca entre elas com direito a acusações, chororô e colocou uma pedra na amizade. Jojo disparou na cara da peõa que a fofoca que ela fez de Mariano e Jake ao Bile, foi uma convardia. “Se você acha que você etsá certa no que vocês fez, isso é um direito seu“, disse Jojo, já irritada.

Luiza Ambiel e Jojo Todynho batem boca na cozinha (Reproduçaõ: PlayPlus)

Luiza respondeu que errado é ela (Jojo] dar opiniões sobre as situação e não querer ouvir o outro lado. “Eu admiro a sua história…passar o que você passou para chegar até aqui. Mas atitudes que eu venho juntando tem tempos, me decepcionaram. Você é uma pessoa que eu vou conversar cordialmente, mas não quero ter contanto. Isso é o mais sincero da minha parte. Você pra mim é uma pessoa igual o Cartolouco. Eu não quero na minha casa”, avisou Jojo enquanto Luiza demonstrava indignação, preste a chorar.

Luiza insistiu que ela fala e não quer ouvir e relembrou que ouviu Jojo falando dela na casa da árvore. Jojo não negou a situação e afirmou que aumentou a voz para que ouvisse mais. “E eu nunca falei de você aqui“, disse Luiza. “E eu falei o que eu falaria pra você na sua frente“, justificou Jojo.

Jojo encerra amizade com Luiza (Reproduçaõ: PlayPlus)

Jojo tentou encerrar a briga, mas a situação degringolou para algo maior e o tom de voz subiu. “Encerrei amizade com você aqui dentro e lá fora. Se lá fora eu ver que eu errei, vou te mandar um direct te pedindo perdão“, disse Jojo. Luiza disparou que Jojo se acha a dona da verdade e que ela tem uma força muito grande fora do programa que podia prejudicá-la. “Para de se vitimizar” , rebateu a cantora.

“Cada um tem um jeito de reagir. Se você tem o direito de pegar um pau e quebrar aqui, então respeite meu jeito de reagir. Meu jeito de reagir é me afastar e desabafar com quem eu confio“, justificou Luiza após ser esculhambada por Jojo ainda sobre o “leva e traz” dela para Biel na noite da formação da Roça. “Nem por siso eu sou falsa“, continuou.

Luiza Ambiel rechaça postura de Jojo Todynho em briga (Reproduçaõ: PlayPlus)

Jojo, então, disse que Luiza levou até Biel que ela também tinha falado mal do cantor nessa mesma situação. “Eu repeti o que eu falei pra ele no dia da Roça“, alegou a funkeira. A briga se intensificou até Luiza deixar o local e ir chorar na dispensa e depois no quarto. “Vou embora, a minha saúde vale mais. Não tem dinheiro que pague“, expressou Luiza chorando.

Luiza Ambiel desaba em choro após barraco com Jojo (Reproduçaõ: PlayPlus)

Na cozinha Jojo falou com os espelhos enquanto terminava de concluir o almoço. “Posso estar errada, posso sair na quinta, mas eu não quero conversar. É o que eu acho e acabou. Não quero e não vou conversar“, desabafou ela.

Confira mais informações, curiosidades, e tudo o que acontece em tempo real em A Fazenda.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade