Estrelismo

A Fazenda: Jojo desrespeita Marcos Mion com grosserias: “Vou responder o que eu achar que tenho que responder”

A 1ª finalista alegou cansaço e estresse e se opôs a questionamentos

Publicado em 15/12/2020

Na madrugada de hoje, em A Fazenda 12, Jojo Todynho perdeu a estribeiras com Marcos Mion durante a atividade da “lavagem de roupa suja”. Extremamente irritada após uma noite tensa da 15ª roça, a funkeira se negou a entrar em discussões e respondeu os questionamentos do apresentador com patadas e grosseiras.

O primeiro ataque de Jojo ocorreu quando Mion, então, chamou a funkeira para opinar sobre a história de Mateus Carrieri ter se aproximado de Biel. Jojo foi curta e grossa. “Ótimo“, respondeu ela. “Só isso?“, insistiu o apresentador.

Sem papas na língua, Jojo alegou estar estressada e não iria resolver nenhum conflito da noite ao longo da atividade de lavação de roupa suja. “Mion, vou falar na boa, tô cansada. Tô estressada. Hoje não vou bater boca com ninguém. Se o intuito do jogo é esse, pode ser, mas eu tô na minha. Não tô mais aguentando esse jogo.

Então, é isso. Só tenho isso pra falar. Ótimo, cada um com os seus problemas e é isso. Quando eu sair lá fora, eu vou resolver a minha vida. Hoje eu não vou resolver nada aqui“, disparou ela, causando verdadeiro constrangimento entre todos.

O intuito não é bater boca. É uma dinâmica do programa”, respondeu Mion, desconcertado. “Ah, mas eu vou responder o que eu achar que tenho que responder. Pronto“, rebateu a funkeira. O apresentador tentou explicar a peoa que o programa estava tentando promover um acerto de contas entre todos, mas a primeira finalista da 12ª temporada se mostrou irredutível.

Claro, você não é obrigada de forma alguma. Eu tenho de te falar a pergunta”. “Então, já respondi: ‘ótimo‘”, disse ela, que também pediu para ir ao banheiro e expressou vontade de voltar para a sede. “Claro que você pode ir ao banheiro, Jojo, quem sou eu para te impedir de ir ao banheiro“, concluiu Mion.

Assista:

Confira mais informações, curiosidades, e tudo o que acontece em tempo real em A Fazenda.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade