A Fazenda: Jojo desabafa sobre perrengues como Fazendeira: “Estou igual uma vagabunda trabalhando”

Funkeira trabalhou além da conta e disparou comentários pejorativos

Publicado há 4 dias
Por Cadu Safner
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Após ajudar os peões da execução das tarefas na manhã desta sexta (20), Jojo Todynho resolveu sentar no banco e descansar um pouco. Reinando como a Fazendeira da semana, a funkeira demonstrou muita eficiência e colocou a mão na massa como nunca antes. No entanto, o chapéu, item designado a quem ocupa o cargo, causou a irritação da peoa.

Ao tirara o chapéu e dizer que ficaria um tempo sem ele, Stéfani Bays brincou: “Olha a responsabilidade, Jordana“. A cantora carioca, por sua vez, se justificou da maneira mais divertida ao respondeu com seu famoso bordão: “Estou igual uma vagabunda aqui trabalhando“, disse ela.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Minutos depois, Jojo trocou algumas palavras com Raissa Barbosa, que havia encerrado sua atividade com a Horta e plantas e já estava subindo para a sede. “Agora acabou! [o trabalho]. Ainda dizem que vida de vagabunda é fácil“, comentou ela.

Não é fácil“, respondeu Raissa. “Não é fácil não, meu amor. Devo ser uma safada“, continuou Jojo. “Agora é esperar a vontade borracha pro lago encher…subir tomar remédio muscular“, concluiu.

Confira mais informações, curiosidades, e tudo o que acontece em tempo real em A Fazenda.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais