Sincerona

A Fazenda: Jojo desabafa sobre perrengues como Fazendeira: “Estou igual uma vagabunda trabalhando”

Funkeira trabalhou além da conta e disparou comentários pejorativos

Publicado em 20/11/2020

Após ajudar os peões da execução das tarefas na manhã desta sexta (20), Jojo Todynho resolveu sentar no banco e descansar um pouco. Reinando como a Fazendeira da semana, a funkeira demonstrou muita eficiência e colocou a mão na massa como nunca antes. No entanto, o chapéu, item designado a quem ocupa o cargo, causou a irritação da peoa.

Ao tirara o chapéu e dizer que ficaria um tempo sem ele, Stéfani Bays brincou: “Olha a responsabilidade, Jordana“. A cantora carioca, por sua vez, se justificou da maneira mais divertida ao respondeu com seu famoso bordão: “Estou igual uma vagabunda aqui trabalhando“, disse ela.

Minutos depois, Jojo trocou algumas palavras com Raissa Barbosa, que havia encerrado sua atividade com a Horta e plantas e já estava subindo para a sede. “Agora acabou! [o trabalho]. Ainda dizem que vida de vagabunda é fácil“, comentou ela.

Não é fácil“, respondeu Raissa. “Não é fácil não, meu amor. Devo ser uma safada“, continuou Jojo. “Agora é esperar a vontade borracha pro lago encher…subir tomar remédio muscular“, concluiu.

Confira mais informações, curiosidades, e tudo o que acontece em tempo real em A Fazenda.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade