Língua solta

A Fazenda: Jojo cita Stéfani e diz que recusou convite para o ‘Dé Férias’ com medo da fama de quem “mama” em reality

Funkeira garantiu que sua preocupação maior é com a família

Publicado em 08/11/2020

Elogiada por Mateus Carrieri pelo comportamento maduro em relação às demais participantes de A Fazenda 12, Jojo Todynho desabafou com o peão na tarde deste domingo (8) e respondeu que muito disso vem da sua criação. A funkeira se definiu como uma pessoa muito família e afirmou ter recusado convite da MTV para o De Férias com o Ex com medo da má fama.

Jojo cita Lipe Ribeiro e seu mais novo desafeto na casa, Stéfani Bays, para expor que, em sua opinião, participar do reality de pegação teria sido prejudicial para sua carreira e também no âmbito familiar.

Quando eu recebi o convite para esse reality que a Teté [Stéfany Bays] e o Lipe [Ribeiro] participaram, no primeiro instante eu fiquei: ‘Caramba’. Depois eu parei e analisei: o que eu vou fazer lá? Eu sou careta“, contou ela ao colega de confinamento.

E continuou: “É, as pessoas [do De Férias] tem a minha idade, só que eu penso de uma forma que, por trás de mim tem minha avó, meu primos. E ai? Eu vou ficar preocupada com o que as pessoas pensam de mim? Eu não, foda-se, mas me incomoda: ‘poxa, você é a prima daquela garota que mamou não sei quem no tal reality?‘”, expressou Jojo Todynho. “Eu tenho medo dos respingos na minha família”, concluiu ela.

Confira mais informações, curiosidades, e tudo o que acontece em tempo real em A Fazenda.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade