Vacilou

A Fazenda: Jojo causa punição severa, fica indignada e envolve Biel: “Vai dizer que estão me passando pano”

Peoa ficou sem microfone durante uma troca de roupas e se deu mal

Publicado em 29/11/2020

Na manhã deste domingo (29), a produção de A Fazenda 12 deixou os peões 48 horas sem água encanada após Jojo Todynho esquecer do uso do microfone durante uma troca de roupas. A situação causou a indignação da funkeira, que não aceitou o “vacilo” justamente na gestação de Mateus Carrieri como Fazendeiro.

Inconformada, Jojo chegou a pedir para ser colocada na Roça pelo fiel escudeiro. Ele, é claro, amenizou a situação e disse que jamais faria isso, e que todos estão sujeitos a levar punição. “Poxa, me desculpa, por favor“, pediu ela.

Para com isso, não pega nada uma punição. Não vou sair do programa por isso“, respondeu ele. Jojo, então, disse que isso poderia afetar na harmonia da casa e pediu a produção para que não fossem punidos com a água. “Por favor, água não. Hoje tem prova […] até desanimei para fazer a comida […] Teteu, se você quiser, pode vota em mim“, disse a cantora, arrancando risos do amigo.

Ai, Jojo, chata. Chega!“, rechaçou ele sobre o pedido. “Você acha que vou votar em você por isso?“, continuou Mateus. “Que vergonha. Vou lá pedir a desculpa a galera. Não foi por mal. Eu estava tirando [a roupa], ai eles já deram a punição. Está filmado, gente. Sacanagem, eu estou puta. Ai que ódio. Porra. Não acredito, a casa estava muito em paz […] vai tomar no cu! Me desculpe. Eu não acredito, sacanagem“, lamentou Jojo.

Entre um comentário de indignação e outro, Jojo Todynho alegou que Biel poderia dizer que ele [Mateus], passa pano pra amiga. “Mas eu vou brigar com você? Vou te matar? te xingar? Não vou execrar a pessoa”, respondeu o Fazendeiro. “Mas na cabeça do Gabriel ele vai falar: ‘Olha lá, tomou punição’. Mas eu não cobrei ele pela punição”, disse Jojo.

“Não vai falar nada, você não tomou punição de propósito igual a Luiza“, explicou Mateus. Mas Jojo ficou inconsolável. “Não acredito que eu tomei punição de bobeira. Porra, que ódio. Puta que pariu. Sacanagem! Mesmo, muita sacanagem. Sem necessidade nenhuma. Podia ter só um pouquinho de compreensão? Nenhuma, pra quê? Foda-se, vai lá! Ninguém mandou você brincar“, reclamou ela, sozinha na dispensa.

Confira mais informações, curiosidades, e tudo o que acontece em tempo real em A Fazenda.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade