Irritação

A Fazenda: Jojo acorda furiosa com punições e dá bronca coletiva: “Ficam enchendo o cu de punição”

Funkeira rechaça comportamento de colegas durante a festa

Publicado em 03/10/2020

Na manhã deste sábado (3) em A Fazenda 12, Jojo Todynho acordou de mau humor e disparando bronca nos colegas de confinamento. A irritação da funkeria se deu após duas severas punições ocasionadas por Lipe Ribeiro e Victória Villarim na noite anterior.

Os peões ficarão 48 horas sem gás após Victória Villarim levar coisas da festa para dentro da sede. E a segunda punição aconteceu após Lipe lamber álcool em gel durante a festa: 48 horas sem água quente. “Se toda sexta-feira a gente ficar enchendo o cu de punição, tá ótimo!” , disparou a cantora ao receber um bom dia de Mateus Carrieri.

Punição é uma coisa que a gente não precisa mais tomar“, respondeu Lucas Maciel. “Desnecessária a de ontem. A gente estava indo muito bem. Trazer cisa pra casa a gente sabe que não é pra trazer. Microfone também“, continuou Raissa. “Vocês estavam sã sim, pra ver alguma coisa“, criticou Jojo.

Mais tarde, no afazeres com as aves, Jojo não perdeu a oportunidade de dar bronca em Lipe. “Você está sem limite demais!“, disparou Jojo a Lipe. “Eu? Que eu fiz?“, respondeu ele, debochando da amiga, sem saber que ela não estava para brincadeira.

Ontem de novo passou álcool na boca e deram punição. Você e Victória“, explicou ela, brava. “Eu só experimentei’, justifica ele. “Não. Não tem nem que experimentar, já sabe que não pode. Tudo tem limite”, avisa ela.

Confira mais informações, curiosidades, e tudo o que acontece em tempo real em A Fazenda.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade