Climão matinal

A Fazenda: Jojo acorda estressada e dá patada em Mariano: “Acha que está um patamar acima”

Sertanejo tentou justificar suas criticas à funkeira mas foi rejeitado

Publicado em 12/10/2020

Na manha dessa segunda, dia 12, ao ver Jojo Todynho sentada na área externa da sede, Mariano tentou se reaproximar da colega após na noite anterior ter disparado criticas a ela quanto a seu comportamento explosivo. A funkeira, por sua vez, deu um chega pra lá no sertanejo, que tentou se justificar novamente. Mas Jojo rechaçou a opinião dele.

Não é nada pessoal, mas vai ficar voltando nesse assunto?“, rebateu ela. Foi então que Jojo teceu criticas sobre o que ouviu. “Falam de uma forma: ‘ah, está evoluindo’. claro, sempre bom quando você busca da evolução. Mas falam como se estivessem em um patamar acima, como se fossem os donos da verdade“, comentou.

Mariano tentou explicar o seu lado. “Não é patamar acima não. O jogo ali, ontem, pelo que eu entendi, era pra apontar situações que a gente não concorda dentro do jogo. Não que isso é pessoal ou não. Mas se você não entendeu, eu peço desculpas. Achei que você ia aceitar da melhor forma possível porque a gente conversou olho no olho“, disse o sertanejo.

A cantora voltou a repetir que não tinha necessidade dele voltar com o assunto que já havia sido conversado. Mariano insiste. “Explane coisas que aconteceram com os outros. Formas como as pessoas tratam coisas que eu não concordo aqui dentro. Só isso, não é nada pessoal“.

Jojo é irredutível. “Eu não levei pro pessoal, só não gostei de ter enfatizado novamente esse assunto […] ontem eu não quis nem te abraçar, eu sou sincera, fiquei puta mesmo“, revelou.

Marino volta a aconselhar a funkeira antes de encerrar o assunto. “Esse tipo de situação, principalmente esse lance explosivo, que você fica cega, é um lance que você tem que exercitar todo dia. Pelo menos eu sou assim. Você não concorda? Pra você não tomar atitude de estourar, você tem que raciocinar de cabeça fria. Mas te peço desculpas“, concluiu

Confira mais informações, curiosidades, e tudo o que acontece em tempo real em A Fazenda.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade