ANIMAÇÃO

A Fazenda: Joelma terá participação em festa ‘Neon’ e afirma: “Estou Empolgada”

Cantora garante que todas as medidas de proteção vão ser seguidas durante a transmissão

Publicado em 23/10/2020

Hoje a noite desta sexta-feira (23) vai ser de festa na décima segunda edição de A Fazenda, que terá o tema: “Neon” para animar e distrair do clima tenso em que os peões estão vivendo dentro do reality show da RecordTV.

A noite dos confinados contará com a participação virtual de Joelma, que está completando 25 anos de carreira e declarou estar ansiosa para participar do programa: “Estou feliz e empolgada pra levar um pouco de música pra dentro da ‘Fazenda’, afirmou.

“Espero que os peões curtam esse show que estou preparando a distância, seguindo todas as recomendações, mas com muito amor pra eles”, finalizou a cantora. Entre os hits que estão previstos para a festa estão “A Lua Me Traiu”, “Dançando Calypso” (Cavalo Manco) e “Cupim de Coração”, nova música de trabalho.

Além de outros sucessos que Joelma irá apresentar em uma noite badalada dentro da sede. Vale lembrar que os ânimos estão a flor da pele após o sexto participante deixar o confinamento. Luiza Ambiel foi eliminada, tendo recebido apenas 11,01% dos votos. Mateus Carrieri foi o mais votado pelo público, com 70,37%. Já MC Mirella, teve 18,62%.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade