Reality dos casais

A Fazenda: Jakelyne sugere Power Couple e Mariano dá patada: “Negativo”

O sertanejo não demonstrou interesse em integrar um novo reality

Publicado em 01/12/2020

Em conversa com Mariano no final da tarde desta segunda, dia 1, Jakelyne Oliveira sugeriu ao seu crush que participem do Power Couple, o reality de casais da Record TV. No entanto, o sertanejo não pensou duas vezes em dar uma negativa à proposta da ex-Miss Brasil. “Negativo. Agradecido“, respondeu ele, em tom sério.

Na ocasião, os dois estavam relaxando no ofurô quando Jake tocou no assunto de reality. “Eu já estou com saudades daqui“, disse ela ao cantor. Mariano não expressou reação com o assunto e Jake continuou. “Eu participaria de outro reality que fosse de provas“, afirmou.

Jake tentou explicar que o Power Couple é um programa com menos confinamento que A Fazenda. “É mais solto“, insistiu. Mas Mariano não se interessou na conversa. Jake, por sua vez, mudou o assunto para outros programas do gênero e a conversa prosseguiu até os dois deixarem o local.

Mariano mergulhou na piscina enquanto Jakelyne entrou para tomar banho. Em tempo, o Power Couple Brasil está entre as prioridades da Record TV para o iníco do próximos ano, com grandes chances de ter em seu comando a apresentadora Adriane Galisteu. É aguardar!

Confira mais informações, curiosidades, e tudo o que acontece em tempo real em A Fazenda.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade