DUAS CARAS

A Fazenda: Jakelyne Oliveira teme que Biel esteja usando Tays Reis: “Ele prefere a MC Mirella”

Modelo afirma sentir dúvidas sobre a relação dos peões

Publicado em 10/10/2020

O romance entre Biel e Tays Reis durante o confinamento de A Fazenda 12 está cercado de polêmica. Além do cantor dizer que ainda ama a ex-mulher, Duda Castro, Jakelyne Oliveira diz ter ouvido da boca do cantor que ele é ‘eternamente MC Mirella‘. Em papo com Lidi Lisboa, na pista de dança da “festa #TBT”, a modelo contou que gosta do cantor, mas ainda não conseguir sentir verdade nos gestos e atitudes dentro do reality show da RecordTV.

“É uma pessoa que gosto, mas eu tenho receio ainda não sinto verdade nele. Não sei se é o jeito sarcástico, mas não sei”, disse Jake. “Eu gosto muito de Tays e estou vendo ele gostar cada vez dela”, destacou Lidi. A modelo, inclusive, não escondeu de Lidi temer que o funkeiro esteja usando o relacionamento para crescer dentro do jogo já que a formação de casal costuma ganhar o carinho do público.

“Não sei a relação dele com a MC Mirella, mas vi ele fazendo cafuné nela”,revelou Lidi. Jake abriu o jogo para atriz e destacou que teve um papo com Biel logo nos primeiros dias sobre a preferência por Tays Reis e Mirella e o peão o disse ‘eternamente Mirella’.

“No começo do reality, cheguei nele e perguntei ‘quem ganhou seu coração? Tays ou Mirella?’. Ele falou assim ‘sempre Mirella, eternamente Mirella’. Cheguei na Tays e falei ‘nem leva pra cima porque me disse que é Mirella’. “Tanto é que quando ele foi deu em cima dela. Ela disse ‘amiga, ele deu em cima real. O que eu faço?’. Falei que se ele tá dando em cima, vai”, finalizou a peoa.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade