A Fazenda: Jakelyne Oliveira teme ida de Tays Reis novamente na roça e diz: “Prefiro que eu vá”

A cantora desabafou sobre o risco de encarar mais uma vez a votação popular para seguir na luta pelo prêmio

Publicado há 2 meses
Por Rafael Carvalho
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Durante a exibição do programa da RecordTV na segunda-feira (9) Jakelyne Oliveira está muito preocupada com a chance de Tays Reis protagonizar a sua quarta roça dentro da décima segunda edição de A Fazenda. O medo é tamanho que a própria modelo prefere ir para a berlinda no lugar da amiga.

Na noite de ontem, Tays procurou Jakelyne para desabafar sobre o risco de encarar mais uma vez a votação popular para seguir na luta pelo prêmio de R$ 1,5 milhão. “Eu acho que vou pra roça”. Jake, no entanto, entende que os votos da formação da nona roça do confinamento serão divididos e ela tem chances de levar os votos da cantora justamente por já ter ido à roça por tantas vezes.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Eu acho que as pessoas que não forem em você, vão em mim. Então, isso faz com o que uma de nós escape”, disse a peoa, e garantiu preferir ir para a berlinda em seu lugar, já que a cantora vem de uma sequência de roças dentro do confinamento e Jake ainda não teve essa experiência.

“Vou ser muito sincera, se eu puder escolher, prefiro que eu vá, não porque eu tenho medo de roça, mas porque eu nunca fui e é uma resposta do público. Vou ficar muito mal se você tiver de ir de novo. De novo”, afirmou a peoa. A formação da roça acontecerá no programa ao vivo desta terça-feira (10), com apresentação de Marcos Mion.  

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio