DECIDIDA

A Fazenda: Jakelyne Oliveira teme ida de Tays Reis novamente na roça e diz: “Prefiro que eu vá”

A cantora desabafou sobre o risco de encarar mais uma vez a votação popular para seguir na luta pelo prêmio

Publicado em 10/11/2020

Durante a exibição do programa da RecordTV na segunda-feira (9) Jakelyne Oliveira está muito preocupada com a chance de Tays Reis protagonizar a sua quarta roça dentro da décima segunda edição de A Fazenda. O medo é tamanho que a própria modelo prefere ir para a berlinda no lugar da amiga.

Na noite de ontem, Tays procurou Jakelyne para desabafar sobre o risco de encarar mais uma vez a votação popular para seguir na luta pelo prêmio de R$ 1,5 milhão. “Eu acho que vou pra roça”. Jake, no entanto, entende que os votos da formação da nona roça do confinamento serão divididos e ela tem chances de levar os votos da cantora justamente por já ter ido à roça por tantas vezes.

“Eu acho que as pessoas que não forem em você, vão em mim. Então, isso faz com o que uma de nós escape”, disse a peoa, e garantiu preferir ir para a berlinda em seu lugar, já que a cantora vem de uma sequência de roças dentro do confinamento e Jake ainda não teve essa experiência.

“Vou ser muito sincera, se eu puder escolher, prefiro que eu vá, não porque eu tenho medo de roça, mas porque eu nunca fui e é uma resposta do público. Vou ficar muito mal se você tiver de ir de novo. De novo”, afirmou a peoa. A formação da roça acontecerá no programa ao vivo desta terça-feira (10), com apresentação de Marcos Mion.  

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade