A Fazenda: Jakelyne Oliveira sobre seu ex abusivo: “Brigava comigo se eu esquecesse algo”

A modelo desabafou sobre relacionamentos fora do reality show

Publicado há 23 dias
Por Rafael Carvalho
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Durante a tarde desta sexta-feira (6) em A Fazenda 12, Ajudando Jojo Todynho na cozinha Jakelyne Oliveira elogiou homens que auxiliam na organização da casa e desabafou sobre relacionamentos que teve fora do reality show da RecordTV.  

Lipe Ribeiro estava limpando a sala, e a modelo elogiou: “Acho tão bonito homem limpando a casa”, disse, sendo apoiada por Jojo e Raissa Barbosa. Ela revelou que não era um costume em sua casa e que sempre desejou morar sozinha para que ninguém desarrumasse a sua casa.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Fico bem de olho nesses caras que só pedem as coisas”. Então, ela começou a desabafar. “No relacionamento abusivo que eu tive, eu arrumava as malas dele e, se chegasse no lugar, ele brigava comigo se eu esquecesse algo. Discutia se eu tivesse esquecido a blusinha que ele queria usar”, disse.

A funkeira ficou chocada e disse que é um absurdo isso. “Acham que é empregada?”, irritou-se. A conversa foi para relacionamentos abusivos, e as peoas desabafaram sobre estarem sempre atentas ao comportamento de seus respectivos namorados. “Os traços de um homem abusivo a gente percebe no começo já”, complementou Raissa.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio