A Fazenda: Jakelyne Oliveira se mostra indecisa sobre voto para a roça: “Não sei o que fazer”

A peoa desabafou com o sertanejo sua dificuldade para escolher entre os participantes do reality

Publicado há 18 dias
Por Rafael Carvalho
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Durante a tarde desta segunda-feira (16) na décima segunda edição de A Fazenda, Jakelyne Oliveira e Mariano foram para a sala conversar sobre a roça que será formada nesta terça-feira (17) durante o programa ao vivo da RecordTV apresentado por Marcos Mion.

A fazendeira da semana expôs ao sertanejo os seus dilemas a respeito de sua indicação para a berlinda.”Se eu mandar a pessoa que tá na casa, a probabilidade de puxarem essa pessoa que quer tanto ir é grande. E aí eu acho que essa pessoa que tá falando para os quatro ventos que quer sair, sai, ao invés da que eu quero indicar. E não sei o que eu faço”, disse ela

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Mariano, então, questionou sobre quem ela estava se referindo. “Tá falando de Lidi Lisboa e MC Mirella, né?”, perguntou. Jake confirmou que sim e explicou seus motivos. “Por que eu acho que se a Lidi for para a roça, ela sai, por causa dessa questão dela estar falando que quer sair”, comentou a peoa.

“Eu até ouvi, eu posso estar enganada, mas eu até ouvi ela no quarto falando: ‘Faltam quatro dias’. Tipo, para sair. Aí eu penso se vou pelo… Eu não tenho nada contra ela, gosto dela, só que as últimas atitudes dela tem me chateado. Hoje ela foi super grossa comigo, sem necessidade nenhuma. Me chateou bastante. Mas, não seria motivo para votar”, finalizou.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio