A Fazenda: Jakelyne Oliveira se desentende com Mariano: “Não faça mais isso”

A peoa ficou para lá de incomodada e fez questão de dar uma advertência para o sertanejo

Publicado há 21 dias
Por Rafael Carvalho
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O clima esquentou entre os pombinhos do reality show da RecordTV, A Fazenda 12. A modelo Jakelyne Oliveira decidiu quebrar o pau com o cantor sertanejo Mariano após um comentário do artista. O peão falou sobre o ex-namorado da famosa, Jakelyne ficou para lá de incomodada e fez questão de dar uma advertência para Mariano.

O cantor sertanejo ficou todo sem graça após o ocorrido, eles estavam conversando sobre amor eterno dentro de reality show: o músico comentou que não acredita muito nisso: “O que eu falei pra você? Aqui é lindo. A gente tem as mesmas obrigações e é perfeito. Quem dera a gente vivesse esse mundo pra casar, ter oito filhos e a por*** toda. Agora, chega lá fora, se eu não vou com a cara de uma amiga dela, já é um BO”.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Se ela não vai com a cara de um amigo meu que vai tomar cerveja em casa, já é um BO. Não tem como jurar amor eterno aqui dentro, gente. Falei na casa da árvore ‘eu não acredito em casal de realiy’”, disse. Jake ficou irritada com o comentário. O parceiro de munhoz então resolveu provocar. Ele falou sobre o ex da modelo, o ator Henri Castelli. “Rapaz, ela namorava o Henri. Acabou com o cara mais bonito”, brincou ele, que continuou:

 “Po***, o Henri é fo**. O cara é bonito pra cara***. Tomar no c*, né. Você me zoou. Tenho que correr um pouquinho pra chegar”. Jake então, desconfortável, disse: “Faça um favor pra gente, por favor. Não faça mais essa brincadeira. Se eu quisesse ficar com ele, não teria terminado”Um pouco depois, o cantor tentou beijar ela, mas ela se esquivou e, em seguida, deu uma verdadeira lição de moral:

Gosto de você. Você já me fez me sentir muito mais amada em dois meses do que do tempo que conheci ele. Tem muita coisa por trás e lá fora a gente conversar”, iniciou Jakelyne, que continuou advertindo Mariano:“Agora, é ridículo comparar uma pessoa com a outra. Se beleza fosse tudo, eu já estaria casada, grávida e com três filhos. Mas eu me importo com quem me faz feliz. Não tô atrás de status, tô atrás de felicidade. Se você não me fazer feliz, eu saio. Assim como eu falei com ele”.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio