ACELERADA

A Fazenda: Jakelyne Oliveira se anima durante exercício e provoca Mariano: “Individualista”

Modelo manda indireta para o sertanejo enquanto treina

Publicado em 26/10/2020

Durante a tarde desta segunda-feira (26) na décima segunda edição de A Fazenda, Jakelyne Oliveira e Mariano se dedicaram totalmente à malhação na academia da sede. A modelo se mostrou bastante animada e provocou outros peões enquanto realizava seus exercícios diários.  

Mateus Carrieri, que passava pelo local, fez graça da disposição de Jake: “Ê, animação”, disse o ator. “Vou tomar um banho para dar uma acordada”, afirmou ele em seguida, recebendo os apelos da peoa para fazer exercícios com ela. “Vem Mateus! Força, Mateus!”, brincou a miss. “Quanto tempo você tá aí?”, questionou o ator.

“32 incríveis, longos e eternos minutos”, ironizou Jake na sequência. Mateus, que também é formado em Educação Física, perguntou a ela se o período no equipamento não estava fazendo o pé adormecer. Jakelyne respondeu que sim, e aproveitou para cutucar Mariano, que se exercitava ao lado dela.

“Tá, tá formigando o Mariano não quer trocar (de equipamento) comigo, individualista”, debochou ela. “Você não tem nem vergonha nessa cara”, respondeu Mariano. “Você é uma pessoa individualista, só pensa no seu próprio físico”, rebateu Jake, que continuou provocando seu affair.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade