TUDO CERTO

A Fazenda: Jakelyne Oliveira procura Jojo Todynho para falar sobre a roça: “Estou em paz”

A funkeira foi procurada pela fazendeira da semana

Publicado em 18/11/2020

Na manhã desta quarta-feira (18) em A Fazenda 12, enquanto cuidava das jumentas, Jojo Todynho foi procurada por Jakelyne Oliveira, fazendeira da semana. Ela revelou que conversou com Biel sobre o fato de Lidi Lisboa ter salvo Raissa Barbosa na dinâmica do Resta Um em vez da cantora.

“O Gabriel falou que ela disse que ela seguiu o coração dela, porque se não salvasse ela me sentiria traindo ele Lucas Maciel“, fofocou. “Mas eu não estou triste nem chateada de estar na roça, só não queria estar na roça com o Mateus Carrieri“, afirmou Jojo. “Mas vocês ainda não estão na roça. Se você estivesse ido pela casa, você não estaria tão chateada quanto ter ido pelo Resta Um porque as pessoas que você achou que iam te salvar não salvaram”, opinou a fazendeira.

“Se qualquer pessoa ali me votasse, tudo bem. Eu vim pra cá sabendo que eu daria voto e receberia voto. Eu não tenho pânico nenhum de ir pra roça. Eu tô falando que quando você passa uma lucidez, uma coerência, você imagina isso. Foi o que eu falei pra Raissa lá em cima. A Lidi tá próxima dela agora”, opinou a cantora, querendo dizer que acreditava que a atriz a protegeria. “É importante essas coisas acontecerem, que você começa a entender mais ainda as coisas.

“Eu aprendi uma coisa que meu empresário me ensina muito: quem não pode vacilar sou eu”, afirmou. “Porque seu coração tá em paz, tudo bem. E tá chateada com toda a razão”, defendeu a fazendeira que então deu a entender que as pessoas passaram a defender Raissa por causa da relação da modelo com Lucas, que foi eliminado do reality. “O que o Juliano Ceglia falou lá na roça é a mais pura verdade. Muitas pessoas começaram a defender a Ra por causa do Lucas e isso permanece.”, finalizou.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade