ANALISANDO

A Fazenda: Jakelyne Oliveira Especula Poder do Lampião em conversa com Lipe Ribeiro

Os peões pensaram nos possíveis poderes da "chama vermelha" e da "chama verde"

Publicado em 24/11/2020

Durante a manhã desta terça-feira (24) na décima segunda edição de A Fazenda, Jakelyne Oliveira aproveitou que está na baia para auxiliar Lipe Ribeiro no trato de Lyon, o cavalo do reality show da RecordTV.

Eles começaram a especular sobre os possíveis poderes da “chama vermelha” e da “chama verde”. “Pode ser inverta os papeis: a sede vota na casa e a baia puxa da sede”, sugeriu a modelo. “É, não tinha pensado nisso. Essa noite nem fiquei pensando muito no que vai acontecer”, desconversou Lipe.

“É, semana que vem somos em nove, um é fazendeiro. É quatro e quatro”, analisou Jakelyne. O peão respondeu que o poder não deve ser de escolher o terceiro ou quarto roceiro, pois recentemente essa foi a vantagem da chama. Lipe venceu a Prova de Fogo pela terceira vez em prova disputada com Tays Reis e Jakelyne.

O ‘poder da chama vermelha’ é escolhido pelo público através de uma votação no TikTok e esta semana indica que o dono do poder começará o “resta um”, e se ele não for um dos roceiros, já estará salvo. Já o ‘poder da chama verde’ será revelado hoje durante o programa.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade