A Fazenda: Jakelyne Oliveira Especula Poder do Lampião em conversa com Lipe Ribeiro

Os peões pensaram nos possíveis poderes da "chama vermelha" e da "chama verde"

Publicado há 2 meses
Por Rafael Carvalho
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Durante a manhã desta terça-feira (24) na décima segunda edição de A Fazenda, Jakelyne Oliveira aproveitou que está na baia para auxiliar Lipe Ribeiro no trato de Lyon, o cavalo do reality show da RecordTV.

Eles começaram a especular sobre os possíveis poderes da “chama vermelha” e da “chama verde”. “Pode ser inverta os papeis: a sede vota na casa e a baia puxa da sede”, sugeriu a modelo. “É, não tinha pensado nisso. Essa noite nem fiquei pensando muito no que vai acontecer”, desconversou Lipe.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“É, semana que vem somos em nove, um é fazendeiro. É quatro e quatro”, analisou Jakelyne. O peão respondeu que o poder não deve ser de escolher o terceiro ou quarto roceiro, pois recentemente essa foi a vantagem da chama. Lipe venceu a Prova de Fogo pela terceira vez em prova disputada com Tays Reis e Jakelyne.

O ‘poder da chama vermelha’ é escolhido pelo público através de uma votação no TikTok e esta semana indica que o dono do poder começará o “resta um”, e se ele não for um dos roceiros, já estará salvo. Já o ‘poder da chama verde’ será revelado hoje durante o programa.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio