DE OLHOS ABERTOS

A Fazenda: Jakelyne Oliveira e Tays Reis tentam criar estratégia para o “Resta Um”

As peoas tentaram analisar hipóteses para salvarem a si mesmas e aos seus parceiros no reality

Publicado em 04/11/2020

Durante a tarde desta quarta-feira (4) na décima segunda edição de A Fazenda, Jakelyne Oliveira e Tays Reis conversaram longamente na sala, onde falaram sobre vários aspectos do jogo. Por conta das surpresas no Resta Um de ontem, durante a formação da roça dessa semana.

As peoas tentaram criar uma estratégia para salvarem a si mesmas e aos seus parceiros no reality, Mariano e Biel, respectivamente. “O melhor cenário seria sempre, o melhor, mas muito difícil de acontecer, seria sempre ou eu ou o Mariano, tipo, com o objetivo de se salvar e ser salva. Porque se eu sou salva, eu salvo o Mari, e o Mari salva você.

“E você salva o Biel. Se Mariano é salvo, ele me salva, eu salvo você. E você salva o Biel”. Tays concordou, mas fez uma ressalva: “Se acontecer dele ser salvo primeiro, né? Mas é muito difícil, porque quando cai para cá, Lipe Ribeiro vai salvar Lucas Maciel, que vai salvar a Lidi Lisboa”.  

“E ai já vai para outro lado, que salva a Jojo Todynho, que salva a Stéfani Bays. Nunca para na gente. Já tem um tempão isso acontecendo. A gente só teve sorte nas primeiras semanas”, lamentou a peoa, após perceber que o jogo está se afunilando cada vez mais entre os participantes.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade