CARA A CARA

A Fazenda: Jakelyne Oliveira e Tays Reis se dizem tristes com discurso de Mateus Carrieri e ele se explica

O peão procurou falar sobre o seu posicionamento no reality show

Publicado em 05/11/2020

Durante o reality show da RecordTV A Fazenda 12, Jakelyne Oliveira e Tays Reis se mostraram chateadas com o discurso feito ontem por Mateus Carrieri depois que ele foi confirmado na roça dessa semana. Na sala, Jake puxou o assunto com o peão. “Ma, ontem o seu discurso me entristeceu um pouco”, disse ela.

Mateus questionou o motivo, e ela explicou: “Você falou que não podia contar com ninguém aqui dentro”. Tays, que estava ao lado de Jake, concordou com a afirmação da colega de confinamento: “Também fiquei triste”. “Lembra da última roça? A gente puxa tanto voto para você”, relembrou.

“A gente se manifestou”, complementou a modelo. Mateus, então, procurou se explicar: “Eu vou explicar: digo que eu não posso contar pelo voto do Lucas Maciel“, afirmou, citando o voto que recebeu do youtuber que detinha o poder de indicar alguém direto para a roça e acabou escolhendo o ator. “Mas você usou a palavra “ninguém”, sabe”, argumentou Tays. Mateus, então, disse não ter falado isso.

Não, eu não usei a palavra “ninguém”. (Disse): ‘Eu não posso contar muito mais com as pessoas aqui da casa’. Falei exatamente isso. É bem diferente. Jake pediu para que Mateus repetisse a frase que disse ontem, e foi atendida. Em seguida, Mateus acrescentou: “Porque não sou preferência primeira de ninguém”, frisou. A modelo explicou que Mariano, seu affair no jogo, também ficou triste com a declaração do ator.

“Depois eu converso com o Mariano então, se ele ficou chateado comigo, mas realmente eu não falei para alfinetar ninguém. Falei porque quis chamar o público para me ajudar. Por que aqui, quem vai me ajudar mesmo é a Jojo Todynho, de primeira”, argumentou. Ele continuou explicando: “Claro que se algum de vocês tiver oportunidade, se todo mundo tiver sido salvo, vocês podem me salvar. Mas, não é a prioridade.

“Eu acho que sou o terceiro, quarto, quinto de todo mundo, e primeiro de Jojo, dependendo do jogo. E ainda tem muita variável. Tem poder, tem baia, tem um monte de coisa que a gente não sabe. Quem começa o “resta um”. Quem começa o “resta um” é cada vez mais importante”, prosseguiu. Tays rebateu: “Eu acho que você muita chance de ser salvo pelo ‘resta um’. Mais do que a gente”, afirmou.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade