FIM DA AMIZADE?

A Fazenda: Jakelyne Oliveira e Tays Reis discutem feio em festa por causa de Biel

As peoas entraram em pé de guerra durante a balada no reality show

Publicado em 28/11/2020

Na noite de sexta-feira (27) na décima segunda edição de A Fazenda, os peões do reality show da RecordTV ganharam a festa “High Scool” para curtirem e relaxarem após a tensão da 11ª roça. Porém, o que se viu foi uma verdadeira guerra entre duas peoas.

As amigas Jakelyne Oliveira e Tays Reis se desentenderam por causa de Biel. Na madrugada de hoje, o funkeiro tentou reaproximação da cantora e o nome da modelo entrou no circuito por um disse me disse e compreensão errada de mensagens. Logicamente, o trio não teve sucesso no diálogo e uma discussão feia jogou um baldo de água fria na festança dos peões.

Biel chamou Jakelyne na pista da dança e quis saber da peoa se havia dito que ele tinha comentado que não gostava de Tays. “Algum dia eu te falei que não sinto nada pela Tays?”, indagou Biel. “Você falou pra mim que ele falou que consegue dormir sem sentir nada pela pessoa”, reforçou Tays. “Não sentir nada por você, não. Falei ‘ele não está apaixonado'”, respondeu Jake.

A afirmação de Jake o causou irritação em Tays e uma forte discussão sobre o que ambas conversaram ao longo do confinamento. Até que a modelo pediu a cantora deixá-la fora do assunto. Mano, o que eu pedi? Não me bote em seu relacionamento. Só isso”.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade