CARA A CARA

A Fazenda: Jakelyne Oliveira e Tays Reis conversam após briga: “Foi um absurdo”

As peoas expuseram seus pontos de vista e a cantora até pediu desculpas à modelo

Publicado em 28/11/2020

Após uma noite tensa na décima segunda edição de A Fazenda, depois de terem protagonizado uma briga na festa “High Scool” as amigas Jakelyne Oliveira e Tays Reis conversaram. Mais calmas, as duas expuseram seus pontos de vista e a cantora até pediu desculpas à modelo.

“O que ficou parecendo é que eu estava no meio de vocês dois plantando ‘picuinha’. Pareceu que eu estava no meio de vocês dois fazendo com que vocês brigassem, sendo que eu fui uma das pessoas que mais aconselhou você a se resolver com ele”, disse Jake.

“Na minha cabeça, tudo o que você falou para mim foi um absurdo, eu achei grave, achei que ele não estava nem aí para mim. Foi o que eu interpretei. Se eu interpretei errado, estou pedindo desculpa”, respondeu Tays afim de se resolver com sua colega de confinamento.

Jake ainda lembrou da conversa que teve com Biel, e disse que Tays não a deixou se explicar no momento da briga. Depois da briga de ontem, o funkeiro e Tays seguiram juntos na festa. A cantora chorou pela confusão com a amiga e o cantor detonou a modelo por ser a responsável pelas brigas do casal.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade