A Fazenda: Jakelyne Oliveira e Mariano vivem clima de romance

Peões que não queriam se relacionar no reality estão cada vez mais próximos

Publicado há um mês
Por Rafael Carvalho
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Após muitas trocas de olhares desde o começo do confinamento de A Fazenda 12, os peões Jakelyne Oliveira e Mariano trocaram beijos na segunda festa do reality. E desde então tem se aproximado a cada dia, nas redes sociais os fãs já estão “shippando” o casal de #Maline.

A ex-Miss Brasil, inclusive, disse ter vindo ao reality sem intenção de se relacionar com ninguém, mas parece que o coração falou mais alto: “Estou pagando minha língua, eu falei que não ia ficar com quem fuma”, contou Jake, com o sertanejo deitado coladinho em seu colo.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A aproximação dos dois gerou grande repercussão fora da casa, pois alguns internautas deduziram que a peoa foi rápida demais e que já estava planejando se envolver com o cantor sertanejo antes mesmo de entrar no reality.

O casal, inclusive, se tornou alvo de papo entre Biel, JP Gadêlha, Juliano Ceglia. O cantor colocou Jake como uma das mais fortes de A Fazenda 12 por ser centrada e afirmou estar “evitando a peoa” por ver Mariano “pistola” a observando de longe.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais