A Fazenda: Jakelyne Oliveira e Mariano vivem clima de romance

Peões que não queriam se relacionar no reality estão cada vez mais próximos

Publicado há 4 meses
Por Rafael Carvalho
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Após muitas trocas de olhares desde o começo do confinamento de A Fazenda 12, os peões Jakelyne Oliveira e Mariano trocaram beijos na segunda festa do reality. E desde então tem se aproximado a cada dia, nas redes sociais os fãs já estão “shippando” o casal de #Maline.

A ex-Miss Brasil, inclusive, disse ter vindo ao reality sem intenção de se relacionar com ninguém, mas parece que o coração falou mais alto: “Estou pagando minha língua, eu falei que não ia ficar com quem fuma”, contou Jake, com o sertanejo deitado coladinho em seu colo.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A aproximação dos dois gerou grande repercussão fora da casa, pois alguns internautas deduziram que a peoa foi rápida demais e que já estava planejando se envolver com o cantor sertanejo antes mesmo de entrar no reality.

O casal, inclusive, se tornou alvo de papo entre Biel, JP Gadêlha, Juliano Ceglia. O cantor colocou Jake como uma das mais fortes de A Fazenda 12 por ser centrada e afirmou estar “evitando a peoa” por ver Mariano “pistola” a observando de longe.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio