INTELIGENTE

A Fazenda: Jakelyne Oliveira e Mariano conversam sobre Lucas Maciel: “Maior jogador”

Peões debatem sobre comportamento do youtuber dentro do reality show

Publicado em 10/11/2020

Na manhã desta terça-feira (10) em A Fazenda 12, Mariano e Jakelyne Oliveira debateram sobre a postura de Lucas Maciel durante o reality show da RecordTV. A modelo avaliou o apresentador como o maior jogador entre os participantes do confinamento.

“Ele não tá errado. Assim como estou falando com você, estou falando com o Brasil”, disse. “Ele se dá bem com todo mundo, está super dentro do jogo”, analisou. Mariano tentou mudar o assunto, mas Jakelyne voltou a falar sobre a roça.

“Será uma das mais emocionantes essa roça. A MC Mirella votar em mim, tudo bem. A Raissa Barbosa votar em mim, também. Agora, acho que o Resta Um é ainda mais emocionante que a própria votação. Eu posso votar em você sabendo que ninguém mais vai votar, por exemplo”, afirmou a peoa.

“Agora, o Resta Um se eu não te salvar, a probabilidade de você ir é maior. Então eu estou dizendo em outras palavras que tudo bem a pessoa ir porque eu tenho outras prioridades”, disse. O cantor afirmou que foi no Resta Um que errou, e ela disse. “Se errar de novo, pego um banquinho e dou na sua cara. Ainda sou expulsa”.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade