DE OLHOS ABERTOS

A Fazenda: Jakelyne Oliveira e Juliano Ceglia falam sobre próxima roça: “Isso aqui é um jogo”

Tudo começou com o fazendeiro sugerindo que a peoa deveria ser a próxima a colocar o chapéu

Publicado em 26/10/2020

Na manhã desta segunda-feira (26) em A Fazenda 12, Jakelyne Oliveira e Juliano Ceglia conversaram sobre a nova formação de roça no reality show da RecordTV. Tudo começou com o fazendeiro sugerindo que ela deveria ser a próxima fazendeira.

“Mas pra isso preciso ir pra roça, né?”, disse a modelo. “Ih, é verdade”, concluiu o jornalista. Eles refletiram sobre o jogo. “Isso aqui é um jogo. Amo conviver com você, adoro sua presença, mas é um jogo e lá fora vou querer ser sua amiga”, afirmou Jake durante a conversa.  

Ela ainda se justificou sobre a formação da baia: “Fui nas pessoas que votaram em mim, acho que aqui dá pra votar sem agredir, sem tentar humilhar uns aos outros”. “Todo mundo fala que pode votar, mas o argumento tem que ser bom. Não necessariamente, porque estrategicamente no jogo tem que votar nessa pessoa”, analisou o fazendeiro.

Os peões seguem pensando e projetando possíveis estratégias dentro do confinamento e já se preparam para a sétima noite de votação que acontecerá na próxima terça-feira (27) durante o programa ao vivo apresentado por Marcos Mion.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade