CLIMA TENSO

A Fazenda: Jakelyne Oliveira e Biel batem boca após roça: “Se posiciona como homem”

Funkeiro ficou revoltado em ter sido excluído da Prova do Fazendeiro

Publicado em 14/10/2020

Na madrugada desta quarta-feira (14), em A Fazenda 12, Jakelyne Oliveira e Biel tiveram uma discussão após a formação da quinta roça da temporada que teve o cantor entre um dos indicados à berlinda do reality rural da Record TV.

O intérprete de ‘Demorô’ estava reclamando da postura da ex-miss Brasil durante a votação e por não ter dado suporte à Tays Reis, que também enfrenta a roça desta semana ao lado de Biel, Carol Narizinho e do affair de Jakelyne, o sertanejo Mariano.

“Quer falar, fala na cara! Fica aí resmungando. Quer conversar, conversa como homem. Vai ficar reclamando por aí pelos quatro ventos. Se posiciona como homem, Gabriel. Discute de frente a frente. Me poupe!”, disparou a peoa. Já Biel, respondeu Mariano afirmando que foi surpreendido pela atitude do cantor, por ter sido excluído da Prova do Fazendeiro pelo sertanejo.

Carol Narizinho, Tays Reis e Mariano enfrentam a Prova do Fazendeiro desta quarta-feira (14). Por ter sido excluído pelo peão que sobrou no ‘resta um’ para disputar a dinâmica, Biel está automaticamente na Eliminação de quinta (15), a partir das 22h45.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade