Adeus, Jake!

A Fazenda: Jakelyne Oliveira é a eliminada da semana

Jojo Todynho e Biel garantiram permanência no programa

Publicado em 04/12/2020

A cada semana, o elenco de A Fazenda 12 vai ficando cada vez menor – e nesta quinta-feira (3) não foi diferente. Com 27,2% dos votos do público, a modelo e influenciadora digital Jakelyne Oliveira foi a escolhida para deixar o programa apresentado por Marcos Mion.

Jake formou com os cantores Biel e Jojo Todynho a 12ª roça da atual temporada, mas, aparentemente, gozou de menos prestígio do que os outros junto à audiência da atração. Enquanto ela sai, eles dois garantem sua permanência na competição por mais uma semana.

A Roça da vez se formou na última terça (1º), entre Jakelyne, Jojo, Biel e também Lidi Lisboa. A atriz, porém, acabou conseguindo escapar da eliminatória ao vencer, no dia seguinte (quarta-feira, 2), a Prova do Fazendeiro, que lhe deu imunidade na disputa.

O privilégio em questão foi disputado entre Jojo, Jake e Lidi. O sempre polêmico Biel teve sua participação no desafio da semana vetada pela intérprete de Que Tiro Foi Esse?, a qual adquiriu, pelo Poder da Chama Vermelha, o direito de vetar um dos colegas a competir.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade