A Fazenda: Jakelyne Oliveira diz não ter mágoa de Lidi Lisboa após briga com Mariano: “Não foi comigo”

As peoas conversaram sobre o desentendimento da atriz com o sertanejo

Publicado há 2 meses
Por Rafael Carvalho
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Na madrugada deste sábado (28) em A Fazenda 12, Durante a festa “High Scool” Lidi Lisboa foi procurada por Jakelyne Oliveira para falar sobre o desentendimento com Mariano e alegou que sua jogada em vetá-lo da prova do fazendeiro foi estratégica.

“Vetei o Mariano porque ele ter dito que votaria em mim e votei nele. Achei o comentário desnecessário, ele me explicou, ok, mas ele ia continuar votando em mim. Se ele se tornasse fazendeiro, ele me botaria na roça também. Então, naquele momento, eu preferi tentar voltar fazendeiro por uma pessoa que não tem um histórico bom de prova do que ir para uma prova com ele. De todo o jeito, eu ia estar na roça”.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A modelo entendeu a argumentação da atriz e garantiu que a relação entre ambas segue intacta independente do caso com seu affair dentro do confinamento.  “Independentemente do que aconteceu com ele, na hora eu fiquei chateada? fiquei. Eu te juguei? julguei. Tanto é que não quis conversar com ninguém e deitei para dormir e pensei ‘o que fez com ele, o que aconteceu com ele, é uma relação sua com ele’.

“Não quero que afete a nossa relação porque existe o Mariano, eu e nós. O que você fez afetou diretamente ele. Fiquei chateada porque gosto dele. Tanto é que acordei e tentei te ajudar”. “Por exemplo, a minha relação com ele é com ele e com você é você. Só que assim, como falei, tem coisas que não me agradou nele e comentei naquela hora. Aqui é um jogo de discórdia e nem sempre a gente consegue defender quem a gente gosta”, avisou Lidi.

A modelo voltou a dizer que a relação entre elas está tudo bem e pediu para a atriz tentar entender a tristeza de Mariano por ter consideração a ela. “É isso. Gostei do que você fez? Não. Vou pegar para o meu coração? Não vou pegar porque foi comigo. (…) A chateação dele não é porque você vetou nele. É porque quando você precisou ele te defendeu. Ele tem um carinho muito grande por você”.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio