A Fazenda: Jakelyne Oliveira desabafa após desentendimento com Biel e Tays Reis: “Quem vai ser a cuzo** da história sou eu”

A modelo reclamou que tentou alertar a amiga das falas do funkeiro

Publicado há 2 meses
Por Rafael Carvalho
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Após sair da festa “High Scool” de A Fazenda 12, irritada com a confusão com Biel e Tays Reis, Jakelyne Oliveira desabafou com Jojo Todynho por estar se sentindo a vilã das brigas do casal ‘Tael’. Em conversa no quarto, na madrugada de hoje, a modelo reclamou que tentou alertar a amiga das falas do funkeiro, mas havia pedido para não ser citada em suas brigas para não ficar com fama de ‘leva e traz’.

“Primeiro, eu pedi para ela não falar do meu nome com Gabriel. Na hora que ela enche o cú de cachaça, ela vai falar pra ele ‘a Jakelyne falou’. Jakelyne falou seu c..”. “Amanhã vocês conversam”, disse Jojo. A modelo diz querer levar a amizade de Tays Reis para sua vida após o reality. Entretanto, a condição é a cantora não compartilhar mais lamentos sobre seus relacionamentos.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Não quero mais, Jordana. Juro por Deus, eu gosto dela. Amo a vida dela. É uma pessoa que eu quero levar pra minha vida. Mas, por favor, não quero saber do relacionamento dela. Não fala pra mim. A forma que eu encontrei de ouvi-la e não me posicionar, até porque tentei ser imparcial, foi ‘você vai desabafar, mas não esquece que eu te aconselhe em nada’. Fazer igual terapeuta. Fala, escuta e fim. Se eu não levo meu problema pra ninguém, porque lidar com os dela”.

“Eu gosto dela. Quero na minha vida, mas eu vou falar. Ela fica chateada com as brigas e vem chorar no meu colo. A partir do momento que eu te peço uma coisa com amigo, espero que você fala isso. Tudo o que acontece aqui dentro, eu converso e falo tudo o que falei e desculpa porque eu tava nervosa. Eu falei pra ela, no outro dia falei pra ele. Falei pra ele ‘Gabriel, tudo o que você falou, falei pra ela porque as coisas que você falou pra ela não era condizente com as coisas que você me falou’. Ele falou ‘beleza. ‘Eu só não quero ficar nesse leva e traz. Agora, uma coisa, quem vai ser a cuzo** da história sou eu”, finalizou Jake.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio