FALTA DE ATENÇÃO

A Fazenda: Jakelyne Oliveira se irrita após Tays Reis não conseguir realizar o trato das aves

A fazendeira ressaltou que a tarefa da muito trabalho e que ela não poderia assumir a função

Publicado em 30/10/2020

Enquanto arruma a mala em A Fazenda 12 antes da eliminação, Tays Reis acabou machucando o pé e durante a manhã desta sexta-feira (30) após tentar usar a galocha de outros participantes com pés maiores que o dela, a cantora afirmou que não conseguia andar e, por isso, não poderia descer para realizar o trato das aves. Função que Jakelyne Oliveira designou a ela.

A fazendeira da semana, mostrou-se irritada. “Agora vou ter que fazer o trato. Se você descer sem galocha, vai ter punição”. Tays insistiu para a modelo procurar a produção e pedir para trocá-la de função ou para que consiga uma exceção para ela descer sem a galocha. “Não pode! Eles me chamaram pra falar que, se você não pudesse, eu teria que fazer”, disse, reclamando.

A cantora lamentou, e Jake insistiu para que ela tentasse novamente colocar a galocha. Por estarem distantes, Tays disse que não conseguia ouvi-la, e a fazendeira saiu reclamando. Ela pediu a Lipe Ribeiro que fosse falar para a cantora tirar o curativo e que pedisse atendimento médico. “Não é a minha função as aves, vou ter que fazer o trabalho dela e estou sem baia”, disse. “E na semana que vem terei que fazer as aves de novo”, continuou, irritada

A fazendeira ressaltou que as aves dão muito trabalho e que ela não poderia assumir a função: “Achei que iam me deixar trocar o peão, por ela estar machucada, mas não pode”, ressaltou. Mariano chegou para conversar com ela, dizendo que Tays não estava conseguindo colocar a galocha, e levou uma patada da amada. “Eu vou ter que entrar nesse lago aqui”, referindo-se ao lago das aves.

“Não vai molhar seu pé”, respondeu o cantor, tentando cuidar dela. “Você acha mesmo que tô preocupada com molhar meu pé?”, rebateu a modelo, nervosa. O cantor saiu de perto, deixando-a na limpeza das aves com Juliano Ceglia, que foi fazendeiro na semana passada. A todo instante ela se mostrou nervosa. Juliano tentou empurrar o carrinho pesado, e ela disse: “Tira a mão”, ríspida.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade