REVELAÇÃO

A Fazenda: Jakelyne Oliveira conta a Mariano o que disse para Stéfani Bays depois da roça

A influencer foi salva da eliminação ao lado de Mateus Carrieri

Publicado em 20/11/2020

Durante a tarde desta sexta-feira (20) na décima segunda edição de A Fazenda, depois de dizer ter certeza de que está sendo atacada por fãs de MC Mirella nas redes sociais por causa da eliminação da funkeira, Jakelyne Oliveira fez uma revelação ao se affair, Mariano.  

A peoa contou para o sertanejo o que disse para Stéfani Bays, amiga da funkeira e que também estava na roça de ontem, sendo salva ao lado de Mateus Carrieri. “Eu falei para ela: você ficou por mérito seu, até porque as pessoas aqui dentro estavam muito divididas na torcida.

“Eu deixei claro que minha torcida era sua e do Teteu, Mariano deixou, Lipe deixou, então as torcidas aqui dentro estavam divididas”, explicou a modelo. Ela prosseguiu: “E outra coisa: independente de quem para nós estamos torcendo, quem decide isso é o público, e quem decide quem vai ficar e o que decide é a sua conduta aqui dentro”, continuou.

“Então se você ficou é por mérito seu, e pela conduta que você está tendo. Você errou? Errou. Assim como eu e todo mundo. Todos aqui já erraram. Erramos e evoluímos”, filosofou a peoa. Mariano concordou e disse que cada um está criando sua história dentro do reality show da RecordTV.  

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade