DE ACORDO

A Fazenda: Jakelyne Oliveira afirma sobre veto de Mariano em Biel: “Para mim, foi coerente”

Modelo diz que pensaria exatamente como o sertanejo

Publicado em 14/10/2020

Nesta quarta-feira (14) em A Fazenda 12 durante uma conversa na casa da árvore entre Jakelyne Oliveira, Tays Reis e Lidi Lisboa, as peoas comentaram sobre o polêmico veto de Mariano a Biel na prova do fazendeiro, que vai ser realizada hoje. Segundo a modelo, o sertanejo foi coerente em sua escolha.

“Se tivesse Biel, se tivesse Mariano, se tivesse Juliano Ceglia… Até Mariano seria uma pessoa que eu cogitaria tirar. Igual assim: não me indispus com ninguém, mas tivesse uma pessoa que eu não gosto e o Mariano, obviamente eu tiraria a pessoa que eu não gosto”, afirmou.

“Agora, pensando estrategicamente em jogo, eu vou tirar quem eu acho que vai tirar (o chapéu) de fazendeiro de mim, porque se eu não for fazendeira, eu vou para a roça”, explicou ela. Tays complementou: “E vai com seus amigos para a roça. Pior ainda”, disse ela, mas ressaltou não entender o voto de Mariano para deixar Biel fora da disputa pelo chapéu de fazendeiro. Jake, então, deu seu ponto de vista.

“A gente tem que pensar por partes: naquele momento, o que ele pensou? ‘Prova do fazendeiro, quem vou tirar?’. A explicação dele: ‘A pessoa ágil’. E para mim a explicação dele foi coerente porque é exatamente o que eu falaria: ‘Estou tirando a pessoa que, do meu ponto de vista, é a mais ágil’ finalizou a peoa.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade