"TANTO FAZ"

A Fazenda: Jakelyne Oliveira afirma sobre Biel: “É uma incógnita para mim”

Modelo comenta que não sabe quem o cantor realmente é

Publicado em 19/10/2020

Durante a tarde desta terça-feira (19) em A Fazenda 12, Jakelyne Oliveira confessou que vê Biel como uma “incógnita” dentro do reality show da RecordTV. Ela conversou com Lidi Lisboa e Tays Reis que é atual affair do cantor no reality sobre a postura do cantor no programa.

“É uma incógnita para mim, eu acho que alguma coisa não se encaixa não falo nem em relação ao relacionamento, mas aqui dentro. Tem alguma coisinha que não encaixa. Não sei se é o jogo dele, aí às vezes ele perde um pouco o personagem e depois volta, não sei”, afirmou a peoa.

Jake continuou especulando: “Tem alguma coisa que não encaixa. Ele para mim é uma grande incógnita, e em relação a seu relacionamento, no começo, eu tinha essa dúvida martelando assim, eu via vocês… Agora, para mim, não sei se é porque eu caguei”.

“Mas, repito, faça o que você estiver com vontade. Jamais vou te dizer: ‘faça isso’, ou ‘faça aquilo'”, aconselhou para a amiga que está vivendo um romance com o funkeiro desde as primeiras semanas do confinamento. Com muitas idas e vindas o casal permanece junto, mas sem misturar o relacionamento com a adrenalina do jogo.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade