Visão de jogo

A Fazenda: Jakelyne critica últimos acontecimentos e vê injustiça com Victória Villarim: “Foi prejudicada sim”

Fazendeira não engoliu erro da produção com a Prova do Fazendeiro

Publicado em 30/10/2020

Indignada com os últimos acontecimentos do jogo, Jakelyne Oliveira não poupou criticas a situação e em desabafo com Mateus Carrieri e Juliano Ceglia na manhã dessa sexta (30), a ex-Miss afirmou que a eliminada Victória Villarim foi prejudicada. “De uma certa forma prejudicou a Vick sim”

Carreiri quis saber mais detalhes sobre mutirões de torcidas fora do programa. Segundo ele, sua desvantagem no jogo é grande, pois além de não ter quipe trabalhando para ele fora do reality, também não acredita ter uma torcida forte que fique votando o tempo todo a fim de ajudá-lo.

“Isso acontece desse quando existe reality. Acho que [antigamente] não era tão bem informado […] Mas do que adianta eu ter uma puta equipe lá fora com pessoas qualificadas pra ajudar se aqui dentro a postura…né? Não adianta”, analisou Jake.

No entanto, a nova Fazendeira disse que a situação do dia anterior, onde a Porva do Fazendeiro precisou ser refeita após um erro da produção, Jake fez um desabafo e disse que tudo poderia ter saído errado diante do grave erro. “Ontem, o que eu penso é assim: querendo ou não, as pessoas que gostam da Victória, do Lipe, da Tays, já estavam focadas votando. As pessoas que gostam de mim estavam tipo, está tudo certo“, disse ela.

Mateus Carrieri opinou. “Se você estivesse ido pra Roça, ontem, naquelas condições, você teria sido prejudicada“, comentou ele. Jake concordou. “Eu também acho que eu teria sido prejudicada. Tinham todo mundo votando, ai de repente parou. Depois continuou. Zerou, mas os fãs já estavam focados, ai entra uma pessoa do nada […]

Tá certo, a audiência é altíssima, mas provavelmente teve gente que poderia acordoar e dizer: ‘e ai, o que aconteceu? puts, a Jake saiu? Mas ela não era fazendeira?’ Então assim: eu acho que a possibilidade de eu ser prejudicada possivelmente seria muito grande […] mas eu também acho que toda a situação, de uma certa forma prejudicou a Vick sim“, concluiu ela.

Confira mais informações, curiosidades, e tudo o que acontece em tempo real em A Fazenda.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade