A Fazenda: Jake faz a “falsiane” e comemora volta de Mateus Carrieri como Fazendeiro

Abraço no ex-Casa dos Artista soou como oportunizo do lado de fora

Publicado há 2 meses
Por Cadu Safner
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Repercutiu muito mal a atitude de Jakelyne Oliveira em comemorar com tanto fervor a volta de Mateus Carrieri para a sede como Fazendeiro após a prova ocorrida na noite anterior. O público de A Fazenda 12 ficou sem entender o motivo de tanta felicidade, uma vez que, além de alvo do ex-Casa dos Artistas, ela também se tornou um dos seus principais desafetos no reality.

Dois dias antes, no domingo (22), a ex-Miss chegou a chorar após uma longa briga que teve com o ator, quando chegaram a trocar ofensas. Na ocasião, após a Prova de Fogo, como de costume, quem perde a prova vai para a baia e precisa levar um peão junto, Jake escolheu Mateus Carrieri, que odeia ficar na baia e isso motivou a discussão.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Ainda na manhã de ontem, em conversa com Jojo Todynho, um dia após a formação da Roça, Mateus Carrieri resolveu alertar a funkeira sobre o comportamento de Jakelyne Oliveira. Para o peão, a ex-Miss é capaz de tudo para conquistar o prêmio de $1,5 milhão.

Eu não me enganei com ela [Lidi Lisboa]. Não me enganei com Rodrigão e não me engano com a Jake. Ontem, se a Raissa viesse em mim, eu iria na Jake para tentar me livrar no Resta Um“, revelou ele, que acabou figurando na Roça ao lado de Raissa Barbosa, Mariano e Lidi Lisboa.

E continuou: “Mas eu não me engano com a Jake também. Pode escrever. Essa dai vai tomar as atitudes que tiver que tomar para ganhar o jogo“, afirmou o ex-Casa dos Artistas, que no domingo teve uma longa discussão com Jake, chegando a aumentar o tom de voz com ela.

Confira a arepercussão na internet:

Confira mais informações, curiosidades, e tudo o que acontece em tempo real em A Fazenda.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio