A Fazenda: Jake alerta Lidi a parar de pedir para ir embora: “Você chegou muito longe pra querer desistir”

Ex-Miss pede a colega que segure as pontas mais um pouco

Publicado há 12 dias
Por Cadu Safner
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em conversa com Lidi Lisboa na manhã desta terça (17), em A Fazenda 12, Jakelyne Oliveira alertou para que a atriz parasse de pedir para deixar o reality: “Para de falar que você quer sair. Vou te falar duas coisas que eu penso. Primeiro é que você chegou muito longe para querer desistir e ir embora. Segundo: você falando isso, se você vai para uma Roça, o público te tira“, refletiu a ex-Miss.

E continuou: “A gente está na reta final […] vale a pena segurar mais um pouquinho. Vai acabar. Cara, sso aqui vai piorar, mas é pouco tempo. Agora vai ser um turbilhão de emoções, de perrengues, mas cada dia é um dia a menos“, aconselhou ela.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Sempre que você pensar que não quer estar aqui, fala com você mesma. Entra no reservado e tira o microfone, grita, esperneia. Mas não demonstra são poucas as pessoas que vão chegar em você e fazer o que eu estou fazendo. Se é o que você quer ou se é uma coisa momentânea.

Eu já pensei milhares de vezes em sair, só que dai eu foco. E podem usar isso como argumento pra voto. E o Juliano Ceglia falava isso todo tempo. Eu não acho que foi só isso que tirou ele. Não. Eu acho que as atitudes dele aqui também contribuíram muito para o que o publico pensa. Eu sei que é difícil controlar as emoções. Procura um jeito de extravasar“, pediu.

Lidi se explicou: “Todos aqui já tiveram momentos de fraquezas e quiseram sair do jogo, não sei fingir que estou bem, falo o que sinto no momento, mas estou orgulhosa de mim, cheguei tão longe”, disse a peoa.

Confira mais informações, curiosidades, e tudo o que acontece em tempo real em A Fazenda.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio