Reta final

A Fazenda: Jake alerta Lidi a parar de pedir para ir embora: “Você chegou muito longe pra querer desistir”

Ex-Miss pede a colega que segure as pontas mais um pouco

Publicado em 17/11/2020

Em conversa com Lidi Lisboa na manhã desta terça (17), em A Fazenda 12, Jakelyne Oliveira alertou para que a atriz parasse de pedir para deixar o reality: “Para de falar que você quer sair. Vou te falar duas coisas que eu penso. Primeiro é que você chegou muito longe para querer desistir e ir embora. Segundo: você falando isso, se você vai para uma Roça, o público te tira“, refletiu a ex-Miss.

E continuou: “A gente está na reta final […] vale a pena segurar mais um pouquinho. Vai acabar. Cara, sso aqui vai piorar, mas é pouco tempo. Agora vai ser um turbilhão de emoções, de perrengues, mas cada dia é um dia a menos“, aconselhou ela.

Sempre que você pensar que não quer estar aqui, fala com você mesma. Entra no reservado e tira o microfone, grita, esperneia. Mas não demonstra são poucas as pessoas que vão chegar em você e fazer o que eu estou fazendo. Se é o que você quer ou se é uma coisa momentânea.

Eu já pensei milhares de vezes em sair, só que dai eu foco. E podem usar isso como argumento pra voto. E o Juliano Ceglia falava isso todo tempo. Eu não acho que foi só isso que tirou ele. Não. Eu acho que as atitudes dele aqui também contribuíram muito para o que o publico pensa. Eu sei que é difícil controlar as emoções. Procura um jeito de extravasar“, pediu.

Lidi se explicou: “Todos aqui já tiveram momentos de fraquezas e quiseram sair do jogo, não sei fingir que estou bem, falo o que sinto no momento, mas estou orgulhosa de mim, cheguei tão longe”, disse a peoa.

Confira mais informações, curiosidades, e tudo o que acontece em tempo real em A Fazenda.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade