Preocupação de Miss

A Fazenda: Jake acusa Mirella de tentar “pirraçá-la” e dispara: “Devo estar sendo atacada nas redes sociais”

Peoa acredita que a eliminação da funkeira deu-se por ela tentar provocá-la

Publicado em 20/11/2020

Em conversa com Mariano na casa da árvore durante a tarde desta sexta (20), Jakelyne Oliveira não poupou críticas à eliminada da semana, Mirella, que deixou o reality na noite anterior com 29,44% dos votos. Para a ex-Miss, funkeira saiu por tentar pirraçá-la e também tinha o “nariz empinado”. Mariano, por sua vez, concordou com a companheira.

Imagina o quanto estou sendo atacada nas redes sociais por causa da Mirella? Com certeza eles estão me atacando. Mas atacando por eu ter indicado ela e por isso ocasionado a saída dela, não por eu ter falado algo. Não fiz nada contra ela“, desabafou Jake.

O sertanejo opinou: “Queriam que indicassem quem? Era a pessoa que você tinha menos afinidade. Não tinha como“, disse ele, tanto acalmá-la.

Jake continuou: “Aqui é um jogo, né? Você tem que ter prioridades, porque é igual a Tays falou: ‘Amiga, você está preparado pra hoje?’. Eu disse: ‘Estou muito em paz’. E estou muito em paz om tudo o que eu fiz, porque eu acho que eu teria surpreendido todo mundo se a minha indicação fosse outra.

Eu gravo um vídeo pra ela com todo coração. Mas ai, as coisas que ela falou ou que ela fez tentando me alfinetar, me pirraçar, me tirar da casinha..até a Raissa falou: ‘Ah, então foi isso que ela fez? Por que eu estava aqui no quarto com ela e ela falou: ‘Vou lá na cozinha fazer alguma coisa’. Era no intuito de me pirraçar“, refletiu a peoa.

Mariano respondeu: “Ela é menina demais“. Jake, então, concluiu: “Ela tem um mundo lá fora. Tem 22 anos só“.

Confira mais informações, curiosidades, e tudo o que acontece em tempo real em A Fazenda.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade