Bronca

A Fazenda: irritado, Biel dá sermão em JP Gadêlha: “Para de disseminar a sua versão”

O cantor não gostou de ver o ex-The Circle detonando Cartolouco para Lucas

Publicado em 23/09/2020

Biel não gostou nada de ver JP Gadêlha desabafar com Lucas Maciel sobre briga que teve com Cartolouco na manhã desta quarta (23) em A Fazenda 12. O cantor repreendeu o ex-The Circle e aproveitou para disparar acusações contra Jojo Todynho, a qual se referiu como a “dona da razão”.

Pela consideração que a gente criou, chama [a pessoa] e conversa de canto, porque qualquer coisa que acontecer entre a gente, qualquer um vai aproveitar para tentar agravar a situação.

Se você ficar disseminando isso ai, vai virar a cabeça de várias pessoas contra o Cartola. O Lucas já o conhece, é o jeito dele, mano, tá ligado. Não é que ele é falso porque votou nela (Luiza Ambiel), ele não consegue passar do seu lado e não olhar pra você e não fazer uma brincadeira.

Você é quem você é, ele é quem ele é. Vocês tem respeitar. Você está espalhando pra outra pessoa com a sua visão. Deixa pra quem estava lá. O Lucas conhece o Cartolouco. A gente sabe o que vem do Cartolouco, da Luiza e da Jojo também porque ela está jogando e querendo desestabilizar uma união forte que é a nossa.

E se a gente se defender nenhum dos nossos vai pra Roça. Tenta enxergar o jogo, cara, nem tudo aqui é ser humano, tem muito jogador. Tenha convicção de que você vai voltar Fazendeiro porque eu tenho.”

Biel detona Jojo Todynho

Não foi a Luiza [Ambiel] que foi pra cima de você. Foi outra pessoa nada a ver com a situação. Ela [Jojo] acha que é dona da razão, acha que toda hora tem que se impor porque a palavra dela é a última aqui. É a que mais tem baba ovo chupando o saco dela

Confira mais informações, curiosidades, e tudo o que acontece em tempo real em A Fazenda.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade