A Fazenda: irritado, Biel dá sermão em JP Gadêlha: “Para de disseminar a sua versão”

O cantor não gostou de ver o ex-The Circle detonando Cartolouco para Lucas

Publicado há um mês
Por Cadu Safner
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Biel não gostou nada de ver JP Gadêlha desabafar com Lucas Maciel sobre briga que teve com Cartolouco na manhã desta quarta (23) em A Fazenda 12. O cantor repreendeu o ex-The Circle e aproveitou para disparar acusações contra Jojo Todynho, a qual se referiu como a “dona da razão”.

Pela consideração que a gente criou, chama [a pessoa] e conversa de canto, porque qualquer coisa que acontecer entre a gente, qualquer um vai aproveitar para tentar agravar a situação.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Se você ficar disseminando isso ai, vai virar a cabeça de várias pessoas contra o Cartola. O Lucas já o conhece, é o jeito dele, mano, tá ligado. Não é que ele é falso porque votou nela (Luiza Ambiel), ele não consegue passar do seu lado e não olhar pra você e não fazer uma brincadeira.

Você é quem você é, ele é quem ele é. Vocês tem respeitar. Você está espalhando pra outra pessoa com a sua visão. Deixa pra quem estava lá. O Lucas conhece o Cartolouco. A gente sabe o que vem do Cartolouco, da Luiza e da Jojo também porque ela está jogando e querendo desestabilizar uma união forte que é a nossa.

E se a gente se defender nenhum dos nossos vai pra Roça. Tenta enxergar o jogo, cara, nem tudo aqui é ser humano, tem muito jogador. Tenha convicção de que você vai voltar Fazendeiro porque eu tenho.”

Biel detona Jojo Todynho

Não foi a Luiza [Ambiel] que foi pra cima de você. Foi outra pessoa nada a ver com a situação. Ela [Jojo] acha que é dona da razão, acha que toda hora tem que se impor porque a palavra dela é a última aqui. É a que mais tem baba ovo chupando o saco dela

Confira mais informações, curiosidades, e tudo o que acontece em tempo real em A Fazenda.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais