A Fazenda invade o Power Couple na Prova dos Casais: Márcia e Rod são o Casal Power

Casais precisam completar circuito de provas vendados e fantasiados de animais

Publicado em 5/25/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Após serem divididos em trios, os casais do Power Couple puderam descobrir como seria a temida Prova dos Casais. Nesta semana, um dos cônjuges deveria se vestir com uma fantasia bem fofa e completar um circuito com obstáculos, mas, com um porém: sem enxergar nada.

Para guiá-los, o parceiro deveria gritar as instruções, ao mesmo tempo que os outros, o que parecia praticamente impossível. Quem conseguisse realizar em mais tempo, seriam os vencedores. Nina e Filipe foram os primeiros a desistirem da prova, pois além de difícil, eles já estão na DR pelo pior saldo.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Na lanterna, temos o casal Geórgia e Thiago que realizaram a prova em mais de 10 minutos. Daniele Hypólito e Fábio também não cumpriram, mas escaparam da DR pelo dinheiro acumulado. Já Mirella e Dynho e Bibi e Pimpolho empataram e o destino foi decidido de acordo com o saldo da conta conjunta.

MC Mirella e Dynho foram para a DR. Os três melhores foram: Márcia Fellipe e Rod Bala, Déborah e Bruno, Mari e Matheus Yurley. A diferença entre eles foi de 27 segundos, porém somente um venceu. Márcia e Rod bala cumpriram a prova em 2 minutos e 12 segundos e, portanto, venceram.

Não perca essa temporada e acompanhe a cobertura de Power Couple Brasil no Observatório da TV e em nosso canal no Youtube

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio