INTRIGADOS

A Fazenda: internautas desconfiam que Biel esteja recebendo recados da produção

Para o público, Biel lê um bilhete deixado na área externa da sede durante sua atividade

Publicado em 25/10/2020

A décima segunda edição de A Fazenda vem gerando muitas polêmicas durante o período do confinamento entre os peões, na tarde de sábado (23) não foi diferente. Internautas apontaram uma possível manipulação do reality rural da Record TV.

O público que acompanha o programa estava desconfiando que Biel estava recebendo recados da produção, o que acontece é que muitos se surpreenderam ao ver uma cena do PlayPlus, streaming da emissora. Na ocasião o funkeiro apareceu na área externa fazendo sua tarefa diária. No entanto, em dado momento, ele pega ao que parece ser um bilhete e lê.

Pois bem, isso foi o suficiente para a teoria da conspiração da internet começar. Muitos suspeitaram que se tratava de um bilhete da produção do programa para o cantor. Alegando, assim, que se tratava de manipulação do jogo.

Em suma, muitos telespectadores ficaram intrigados com o pedaço de papel. “Como ele foi parar lá?” “O que estava escrito?”. Por fim, as especulações são de que o participante esteja recebendo informações do mundo exterior ou dicas para colocar em prática no jogo. Até o momento, a assessoria da emissora não se manifestou sobre as acusações.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade