SUPEROU O PASSADO

A Fazenda: inimigos no ‘De Férias’, Stéfani Bays implora votos para Lipe Ribeiro permanecer no reality

Inimigos no 'De Férias', dupla fez as pazes no confinamento rural

Publicado em 29/10/2020

Na madrugada desta quarta-feira (29), em A Fazenda 12, Stéfani Bays surpreendeu o público ao fazer um pedido inusitado após a formação da roça do reality rural da Record TV.

Ex-inimiga declarada de Lipe Ribeiro por conta da participação da dupla no De Férias Com O Ex Brasil, a maquiadora surpreendeu os fãs e ficou emocionada com a ida do oponente para a berlinda. “Eu to com vontade de chorar porque você tá na roça. Eu nunca imaginei isso, cara”, disse Sté, que seguiu num discurso defendendo a permanência do amigo no confinamento.

“Deixa eu te falar uma coisa, vai pra roça de cabeça erguida, de cabeça tranquila porque assim como eu conheci a sua pior versão, eu também estou conhecendo sua melhor versão, acredito eu. E assim como eu tô chocada com o Lipe que se desconstruiu desse um ano pra cá, tenho certeza que o Brasil está vendo também. Gente, fica Lipe, por favor! Você está se mostrando uma pessoa maravilhosa aqui dentro”, falou a peoa, que mais cedo aconselhou MC Mirella a se afastar de Biel.

Lipe ficou emocionado com a atitude de Stéfani e os dois selaram a cena com um abraço. O empresário enfrenta a votação popular ao lado de Victória Villarim e Tays Reis. O menos votado, acabará deixando a disputa pelo prêmio de R$ 1,5 milhão.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade