A Fazenda: inimigos no ‘De Férias’, Stéfani Bays implora votos para Lipe Ribeiro permanecer no reality

Inimigos no 'De Férias', dupla fez as pazes no confinamento rural

Publicado há um mês
Por Muka Oliveira
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Na madrugada desta quarta-feira (29), em A Fazenda 12, Stéfani Bays surpreendeu o público ao fazer um pedido inusitado após a formação da roça do reality rural da Record TV.

Ex-inimiga declarada de Lipe Ribeiro por conta da participação da dupla no De Férias Com O Ex Brasil, a maquiadora surpreendeu os fãs e ficou emocionada com a ida do oponente para a berlinda. “Eu to com vontade de chorar porque você tá na roça. Eu nunca imaginei isso, cara”, disse Sté, que seguiu num discurso defendendo a permanência do amigo no confinamento.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Deixa eu te falar uma coisa, vai pra roça de cabeça erguida, de cabeça tranquila porque assim como eu conheci a sua pior versão, eu também estou conhecendo sua melhor versão, acredito eu. E assim como eu tô chocada com o Lipe que se desconstruiu desse um ano pra cá, tenho certeza que o Brasil está vendo também. Gente, fica Lipe, por favor! Você está se mostrando uma pessoa maravilhosa aqui dentro”, falou a peoa, que mais cedo aconselhou MC Mirella a se afastar de Biel.

Lipe ficou emocionado com a atitude de Stéfani e os dois selaram a cena com um abraço. O empresário enfrenta a votação popular ao lado de Victória Villarim e Tays Reis. O menos votado, acabará deixando a disputa pelo prêmio de R$ 1,5 milhão.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio