A Fazenda: incoerente, Juliano Ceglia reclama de comemoração de Stéfani: “Não tô maluca na minha tese”

Jornalista esportivo combinou de falar frase de Jojo, mas ficou revoltado ao ver peoa citando a frase

Publicado há um mês
Por Muka Oliveira
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Na madrugada desta sexta-feira (30), em A Fazenda 12, Juliano Ceglia acabou ficando revoltado com a comemoração de Stéfani Bays após o retorno de Lipe Ribeiro e Tays Reis para a sede do reality rural da Record TV.

A ex-De Férias Com O Ex Brasil acabou gritando a frase clássica de Jojo Todynho depois de ver Victória Villarim eliminada. “Não tô maluca na minha tese”, disparou Sté. Por conta disso, Juliano Ceglia, um dos melhores amigos de Victória no jogo, ficou revoltado com a fala da maquiadora.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“É jogo, é jogo, mas ninguém precisa ficar falando tô maluca na mina tese. Eu estava torcendo pelos três, com respeito. Isso é deboche”, reclamou o participante, caindo completamente em contradição, já que mais cedo, ele combinou com Biel de falar essa frase debochando dos participantes, caso Victória voltasse para o game.

Sem levar desaforo, Stéfani continuou a sua comemoração, deixando o jornalista esportivo ainda mais furioso. “Então parabéns, faz o que você quiser. Não tem respeito”, disse o peão, que combinou que faria a mesma coisa caso sua amiga tivesse voltado da roça. Já Sté seguiu comemorando.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio