DIVERSÃO

A Fazenda: grupo Molejo fará participação durante a festa “Memes” desta sexta-feira

Os participantes do programa terão um show no telão, seguindo as normas de distanciamento social

Publicado em 30/10/2020

Durante a noite desta sexta-feira (30) na décima segunda edição de A Fazenda, depois de toda a tensão e agitação da última eliminação do reality show da RecordTV, é hora de extravasar e relaxar durante o confinamento.

Os peões vão curtir a festa com o tema “Memes” e para animar a pista, os participantes do programa terão um show no telão, seguindo as normas de distanciamento social, do grupo Molejo, que promete trazer muita música e diversão para todos os peões da sede.

Ontem, quinta-feira (29) foi a vez da sétima participante deixar o reality. Victória Villarim foi eliminada, com 19,24% dos votos. Tays Reis recebeu 29,76% e Lipe Ribeiro, o mais votado pelo público, teve 51%. Foi uma noite marcada por muita surpresa após a emissora reconhecer uma falha durante a prova do fazendeiro, mudando o rumo do jogo.

Os confinados ficaram em choque quando o apresentador Marcos Mion, revelou que o chapéu ainda poderia ser trocado de cabeça e que alguém poderia se livrar da noite de eliminação. Mas coincidentemente a jakelyne Oliveira conseguiu vencer novamente a disputa se consagrando a fazendeira da semana.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade