A Fazenda: grupo ‘Bico Preto’ detona reunião de Jojo Todynho: “Ela gosta de palco”

Para Mirella, Biel e Juliano, funkeira fez reunião para aparecer

Publicado há um mês
Por Muka Oliveira
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Na noite deste sábado (24), em A Fazenda 12, Juliano Ceglia, MC Mirella e Biel falaram sobre a ‘reunião da paz’ convocada por Jojo Todynho no reality rural da Record TV.

Biel disse que Jojo o chamou para ‘cortar uma picanha’ em sua casa depois do confinamento, dizendo que a peoa era contraditória, pois ela teria dito que não queria olhar em sua cara semanas antes. “Ela é chata pra caral**”, completou MC Mirella.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O funkeiro seguiu criticando as palavras da intérprete de ‘Que Tiro Foi Esse’ durante a reunião: “Ela falando que a luta dela é maior que a sua… Não é porque saiu de tal lugar é que a dela é a maior. Ela nem conhece da sua luta e só a da dela. E quer falar que a dela é maior que a sua… Ela nunca sentou pra conversar sobre a sua vida”, ironizou o cantor.

Juliano Ceglia, então, criticou a história de vida contada por Jojo. “Isso é palco. O que ela falou ali, todo mundo já tinha falado ao vivo. Daí ela fala ‘Porque em Bangu, a minha vó comprou isso’ só pro povo chamar ela de coitadinha… E pensar que é um deles”, disse o jornalista esportivo, afirmando que humildade não é pré-julgar as pessoas.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais