Clima pesado

A Fazenda: gritaria e acusações marcam o primeiro barraco entre Stéfani e Tays: “Vai à merda!”

Punição causada pela ex-Vingadora irritou a peoa

Publicado em 27/09/2020

Na manhã deste domingo (27) o tempo fechou na sede de A Fazenda 12, entre Stéfani Bays e Tays Reis. Tudo ocorreu após a ex-Vingadora reclamar de barulho no quarto, onde dormia com Biel. Mas o desabafo da cantora não foi bem recebida pela ex-De férias, uma vez que, segundo ela, Tays Reis não respeita os outros e ainda causou a punição que prolongou a restrição de água encanada por mais 24 horas.

Ontem a galera não respeitou quem estava dormindo no sofá. Como se respeitassem dentro do quarto. Estão gritando o tempo inteiro. ‘Aviso: cuidado com a punição’, mas não respeitam, fazem de propósito. Vai a merda!“, gritou Stéfani para Tays Reis, que preferiu deixar o local calada.

Mirella entrou na briga. “As pessoas querem estar perto por conveniência. Quando é conveniente pra elas, é uma coisa. Quando não é mais elas fazem isso, esquecem que aqui é telhado de vidro“, disparou a funkeira.

..Isso é ser hipócrita. Não gosto de hipocrisia não“, concluiu Mirella, que também recebeu apoio de Jojo Todynho, que arrumava a cama neste momento. “Aqui não vai ter hipocrisia, não vai ter passagem de pano. Eu não estou aqui pra passar pano pra ninguém“, avisou.

Assista o momento:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade