Agito

A Fazenda: festa de amanhã terá Felipe Araújo e a humorista Bia Napolitano; saiba o tema

Shippados será o tema que vai embalar a terceira festa do reality rural

Publicado em 24/09/2020

A terceira festa de A Fazenda 12, que ocorrerá na noite desta sexta (25), terá show do sertanejo Felipe Araújo e stand up da humorista Bia Napolitano. O tema será Shippados!

O goiano Felipe Araújo, tem 25 anos e é irmão de Cristiano Araújo. Crescido em ambiente musical, o artista desde criança mostrou para as artes e iniciou na carreira aos 15 anos.

Com 17 anos, formou a dupla João Pedro & Felipe e fez sucesso com Arrocha com Tequila. Três anos e meio mais tarde, o cantor desfez a parceria e formou dupla com Zé André, alcançando as paradas com Noite Fracassada. Em 2015, Felipe Araújo inicia na carreira solo após um pedido do pai, João Reis.

Veja o ranking das músicas mais tocadas do cantor:

Quem é Bia Napolitano?

Bia Napolitano é a nova cara do humor feminino e tem quase um milhão de seguidores no Instagram (@bianapolitano). A paulistana deixou a bem sucedida carreira de advogada, em que atuou durante dez anos, para dar vez ao sonho de fazer comédia.

Ao viralizar com vídeo informal gravado durante uma viagem, descobriu que o seu talento para o humor poderia ser mostrado de uma nova maneira, já que antes fazia as brincadeiras apenas para os amigos mais próximos.

Confira mais informações, curiosidades, e tudo o que acontece em tempo real em A Fazenda.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade