NA LATA

A Fazenda: Fernandinho Beatbox detona Lucas Cartolouco “Fofoqueiro, falso e egoísta”

Ex-peão solta o verbo sobre jornalista

Publicado em 20/09/2020


Primeiro eliminado de A Fazenda 12, Fernandinho Beatbox soltou o verbo contra Cartolouco, ele participou de um game no “Hora do Verbo” e escolheu os piores adjetivos para o peão com quem disputou a roça.A atitude do ex-fazenda surpreendeu muitos internautas que não imaginavam que Fernandinho tivesse essas opiniões sobre Lucas.

“Ele me deu um abraço, torço por você. Você não sente um abraço sincero. Se eu tiver que sair do jogo a puxar o tapete de alguém, eu prefiro sair. Não sei compactuar com a mentira”, disse o cantor além de também colocar as plaquinhas com os adjetivos de fedorento, egoísta e fofoqueiro em Cartolouco.

Luiza Ambiel foi outra peoa que mereceu críticas: “A pessoa que vem até mim, me abraça, chora? E está no meio de uma criação de contenda, falando mal um do outro”. Afirmou Fernandinho após se decepcionar com as atitudes da peoa durante o confinamento.

Fernandinho disse que não se arrepende de nada e que prefere não julgar os outros, mesmo que tenha ficado desapontado com algumas pessoas no reality show. É um lance de caráter, se você tiver um problema comigo tem que falar, não concordo com certas atitudes. Melhor do que ser o acusador é dar o exemplo, a gente fica decepcionado”, finalizou.     

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade