Em alta

A Fazenda: fãs se aglomeram na frente da Record TV pra conhecer Raissa Barbosa

Eliminação com apenas 25,58% dos votos converteu-se na mais polêmica da temporada

Publicado em 29/11/2020

Na noite desta sexta-feira (27), ao finalizar as gravações do Hora do Faro, Raissa Barbosa se deparou com um expressivo grupo de fãs na portaria da Record TV, em São Paulo. Surpresa, a ex-peoa abraçou e tirou fotos com todos eles.

Raissa foi recepcionada com gritaria, chororô, faixa, presentes e um coro puxado por eles, que em sua maioria eram jovens e adolescentes. Desacreditada com o que estava acontecendo, a “hulkinha” se emocionou com tamanho carinho.

Talvez nem a própria Record TV tenha se dado conta da projeção de Raissa Barbosa fora do reality. Para se ter uma ideia, em uma live promovida com poucos minutos na tarde deste sábado (28), a ex-vice miss bumbum alcançou a marca de mais de 30 mil pessoas online em fração de segundos. Um feito para quem não era uma figura conhecida quando entrou no programa.

No Twitter, além de todo alerde em cima de sua eliminação, uma mobilização envolvendo artistas, internautas e telespectadores “do sofá”, Raissa foi parra no trending topics após ultrapassar mais de 3 MILHÕES de seguidores no Instagram.

A eliminação

A eliminação de Raissa Barbosa com 25,58% dos votos, converteu-se em uma das maiores polêmicas da temporada. Assunto do dia na internet e entre os telespectadores do programa, a edição apresentada por Marcos Mion segue gerando controversas pela permanência do sertanejo Mariano com ampla vantagem sobre ela que era uma das preferidas do público para a grande final.

Confira mais informações, curiosidades, e tudo o que acontece em tempo real em A Fazenda.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade