Más lembranças

A Fazenda: fantasma de Luiza Ambiel assombra Mateus Carrieri: “Jogou na maldade, na vingança”

Peão derrotou a rival com ampla vantagem de votos para continuar no reality

Publicado em 24/10/2020

Em A Fazenda 12, lá se foram dois que Luiza Ambiel está distante de Itapecerica da Serra, no entanto, a peoa continua como um fantasma na vida de alguns participantes. É o caso de Mateus Carrieri, que derrotou Luiza na última Roça com larga vantagem de 70,37% dos votos para ficar contra apenas 11% dela e 18,72% de Mirella.

Durante o trato das aves, sua nova função na sede, em conversa com Juliano Ceglia o ex-Casa dos Artistas não poupou criticas a rival. “Ninguém tira nota baixa à toa o ano inteiro só por que o professor pega no pe. Se tira nota baixa é porque não estuda“, disse ele, sugerindo constantes erros de Luiza.

Dez pessoas queriam que ela fosse embora por que ela brigou com dez pessoas. E mesmo as três que queriam que ela ficasse, também tiveram treta com ela. Infelizmente é assim, cara. Uma coisa é a nossa convivência aqui…“, continuou ele.

Juliano também opinou. “Ela fora daqui, tudo bem, de repente dá pra ter uma relação. Mas conviver com ela…“. Foi então que Mateus teceu comentários ainda mais negativos. “Aqui é muito difícil conviver com quem age da forma dela. E com quem joga com o jeito dela: na maldade e na vingança, no desespero“, concluiu.

Confira mais informações, curiosidades, e tudo o que acontece em tempo real em A Fazenda.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade