A Fazenda: família de Biel se pronuncia sobre ameaças de Mariano: “Jamais incentivaremos o ódio”

Para família de Biel, Mariano desrespeitou o cantor

Publicado há 8 dias
Por Muka Oliveira
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nesta sexta-feira (16), a família de Biel, participante de A Fazenda 12, se pronunciou sobre as falas do sertanejo Mariano sobre o cantor, durante a eliminação de Carol Narizinho do reality rural da Record TV.

Luiza Ambiel e Victória Villarim acabaram contando para o intérprete de ‘Demorô’ que o sertanejo havia dito que Biel era um moleque, que não aprendeu nada com a vida após tantas polêmicas, e que se ele fosse em sua cidade, apanharia de ‘pau mole’. Procurada pelo portal UOL, Nanna Marins, irmã de Biel, revelou que sua família ficou ofendida com as ameaças do cantor sertanejo.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Ficamos chateados, mas sabemos que não podemos esperar nada de ninguém lá dentro e por isso não nos surpreendemos”, declarou a irmã do famoso.

A irmã do cantor também afirmou que eles jamais incentivarão o ódio contra algum participante: “Nossa família jamais incentiva o ódio, independente da circunstância. Vamos sempre nos preocupar em fazer o melhor pelo Biel, e sabemos que ele se posicionará da forma que se sentir mais confortável”, afirmou.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais