Dois meses depois

A Fazenda: exaustos, peões repercutem saudades da vida cotidiana: “Não sei mais nem onde eu moro”

Praticidades da vida moderna vira assunto no almoço

Publicado em 24/11/2020

Há 77 dias isolados do mundo externo, os peões começam a demonstrar exaustão do jogo e saudades da vida cotidiana da cidade grande. Durante o almoço desta terça (24), Biel em conversa com Lipe Ribeiro, comentou sobre a saudades de não ter que esquentar água em fogão de lenha para fazer café.

Pensa que estranho chegar em casa e encontrar uma térmica de café?“, disse ele, arrancando risos do ex-De Férias. “Pensa que estranho chegar em casa, né? Não sei nem mais onde eu moro“, disparou o influenciador, arrancando risos do colega.

Com a eliminação de Mirella na semana passada, o reality entrou em sua reta final: o top 10 de peões já está formado. Com isso, os preparativos para a grande final já começaram a andar na emissora, que promete ser bem diferente das edições anteriores.

Programada para encerrar seu ciclo na grade da Record TV o dia 17 de dezembro, a última semana do programa promete surpreender o público com a chamada “lavagem de roupa suja”, com os 20 peões, onde eles terão a oportunidade de discutir sua participação no reality. É aguardar!

Confira mais informações, curiosidades, e tudo o que acontece em tempo real em A Fazenda.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade