A Fazenda: exaustos, peões repercutem saudades da vida cotidiana: “Não sei mais nem onde eu moro”

Praticidades da vida moderna vira assunto no almoço

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Há 77 dias isolados do mundo externo, os peões começam a demonstrar exaustão do jogo e saudades da vida cotidiana da cidade grande. Durante o almoço desta terça (24), Biel em conversa com Lipe Ribeiro, comentou sobre a saudades de não ter que esquentar água em fogão de lenha para fazer café.

Pensa que estranho chegar em casa e encontrar uma térmica de café?“, disse ele, arrancando risos do ex-De Férias. “Pensa que estranho chegar em casa, né? Não sei nem mais onde eu moro“, disparou o influenciador, arrancando risos do colega.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Com a eliminação de Mirella na semana passada, o reality entrou em sua reta final: o top 10 de peões já está formado. Com isso, os preparativos para a grande final já começaram a andar na emissora, que promete ser bem diferente das edições anteriores.

Programada para encerrar seu ciclo na grade da Record TV o dia 17 de dezembro, a última semana do programa promete surpreender o público com a chamada “lavagem de roupa suja”, com os 20 peões, onde eles terão a oportunidade de discutir sua participação no reality. É aguardar!

Confira mais informações, curiosidades, e tudo o que acontece em tempo real em A Fazenda.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio